Brasileiros

Brasileiros

Notícias de Competições Escolares Brasileiras.

Budapeste - Concentrados no objetivo de conquistar ainda mais medalhas para o Brasil durante o segundo dia de confrontos do Mundial ISF de Combate Games, depois de uma estreia com muitas vitórias, os brasileiros acordaram bem cedinho e foram ao segundo dia de disputas.
Conheça as três duplas femininas que irão representar o Estado do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia que acontecerá na Cidade de João Pessoa na Paraíba no Período de 20 a 26 de Agosto.
Brasília Casa cheia, nervos à flor da pele e a cada arremesso o troféu de campeão ficava mais próximo. Nesta quinta-feira (14), a capital federal se despediu do maior torneio escolar de basquete já realizado no Brasil, consagrando o Colégio Amorim, de São Paulo, com o masculino, e o Colégio Semeador, do Paraná, com o feminino, após ambos realizaram uma campanha invicta, como campeões da competição.
Aracaju - Para coroar o trabalho desenvolvido pela arbitragem no Brasileiro Escolar, nada mais importante do que uma árbitra da FIFA, para dirigir a grande final. E foi o que fez o Coordenador de Arbitragem da competição, Demo Oliveira. Não só colocou um trio feminino, mas escalou Thayslane Melo, uma das quatro árbitras da Fifa no Brasil.
A maior edição dos Jogos Escolares da Juventude se despede de Natal neste domingo. Pela primeira vez, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) reuniu as duas faixas etárias (12 a 14 e 15 a 17 anos) em uma etapa nacional. A capital potiguar recebeu cerca de 5 mil atletas de 2.157 escolas públicas e privadas todos os estados do Brasil. Foram 14 modalidades disputadas - as últimas finais do judô, luta olímpica, handebol e basquete aconteceram neste domingo.Momentos que se tornarão inesquecíveis na vida dos futuros astros do esporte brasileiro, após passarem pela maior de todas as edições já realizadas pelo COB.
Top