Da CBDE - A partir do próximo dia 20 de Março, você vai acompanhar as emoções do Brasileirão Escolar que promete agitar a capital do Brasil.

O Atletismo é uma das modalidades mais participativas do nosso calendário esportivo! E a partir do próximo dia 20 de Março, você vai acompanhar as emoções do Brasileirão Escolar que promete agitar a capital do Brasil!

Falta bem pouquinho para o início do Brasileirão Escolar de atletismo e aqui em Brasilia, o time cbde segue trabalhando duro para proporcionar aos estudantes atletas participantes a melhor experiência!

Ler 373 vezes