Brasileiros

Brasileiros

Notícias de Competições Escolares Brasileiras.

O Atletismo é uma das modalidades mais participativas do nosso calendário esportivo! E a partir do próximo dia 20 de Março, você vai acompanhar as emoções do Brasileirão Escolar que promete agitar a capital do Brasil!
Salve galera ligada no ESPORTE ESCOLAR a Delegação de São Paulo já esta preparada para embarcar para o IV CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE ATLETISMO.Serão 12 Alunos Atletas que participarão da Seletiva organizada pela CBDE na cidade de Brasília - DF. Alunos de todos os Estados nos naipes masculino e feminino disputarão diversas provas com o objetivo de superar suas marcas e chegarem ao topo e conquistarem o sonhado pódium.Sob o comando dos PROFESSORES Alexandre Mofatto e Evellin Lanca dos Passos os Alunos Atletas que representarão SÃO PAULO no Nacional:
Budapeste - Concentrados no objetivo de conquistar ainda mais medalhas para o Brasil durante o segundo dia de confrontos do Mundial ISF de Combate Games, depois de uma estreia com muitas vitórias, os brasileiros acordaram bem cedinho e foram ao segundo dia de disputas.
Conheça as três duplas femininas que irão representar o Estado do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia que acontecerá na Cidade de João Pessoa na Paraíba no Período de 20 a 26 de Agosto.
Brasília Casa cheia, nervos à flor da pele e a cada arremesso o troféu de campeão ficava mais próximo. Nesta quinta-feira (14), a capital federal se despediu do maior torneio escolar de basquete já realizado no Brasil, consagrando o Colégio Amorim, de São Paulo, com o masculino, e o Colégio Semeador, do Paraná, com o feminino, após ambos realizaram uma campanha invicta, como campeões da competição.
Aracaju - Para coroar o trabalho desenvolvido pela arbitragem no Brasileiro Escolar, nada mais importante do que uma árbitra da FIFA, para dirigir a grande final. E foi o que fez o Coordenador de Arbitragem da competição, Demo Oliveira. Não só colocou um trio feminino, mas escalou Thayslane Melo, uma das quatro árbitras da Fifa no Brasil.
A maior edição dos Jogos Escolares da Juventude se despede de Natal neste domingo. Pela primeira vez, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) reuniu as duas faixas etárias (12 a 14 e 15 a 17 anos) em uma etapa nacional. A capital potiguar recebeu cerca de 5 mil atletas de 2.157 escolas públicas e privadas todos os estados do Brasil. Foram 14 modalidades disputadas - as últimas finais do judô, luta olímpica, handebol e basquete aconteceram neste domingo.Momentos que se tornarão inesquecíveis na vida dos futuros astros do esporte brasileiro, após passarem pela maior de todas as edições já realizadas pelo COB.

Com sede na cidade de São Paulo/SP (Capital) o Site Esporte Escolar é um portal dedicado à todos que querem ficar bem informados sobre o Esporte Escolar do Brasil.

Top