Estaduais

Estaduais

Nesta editoria são exibidas as notícias esportivas escolares de todos os Estados do Brasil.

Bora galera !!! As INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS PARA A TEMPORADA 2023 dos JOGOS ESCOLARES PAULISTA (JEP).Ganhe 2 Bolas de Futsal DIADORA para cada Equipe inscrita em qualquer modalidade. Informações WhatsApp: 11-98483-1443
No maior evento escolar mundial de Natação (O International School Championship Swimming da International School Sport Federation ISF!) realizado no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro,atletas de Brasília levaram medalhas!
Com objetivo de mostrar para a juventude de Rondônia que estar online no celular é bom, mas se movimentar é ainda melhor, é que o governo do Estado, por intermédio da Secretária de Estado da Educação (Seuc), dará início nesta quarta-feira (14), a partir das 19h30, a Fase Estadual dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), modalidades coletivas, no Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho.
A abertura oficial da fase final da 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) teve a presença do campeão olímpico Emanuel Fernando Scheffer Rego.

Com sede na cidade de São Paulo/SP (Capital) o Site Esporte Escolar é um portal dedicado à todos que querem ficar bem informados sobre o Esporte Escolar do Brasil.

Top