Conheça as três duplas femininas que irão representar o Estado do RJ no CBE de Vôlei de Praia

Conheça as três duplas femininas que irão representar o Estado do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia que acontecerá na Cidade de João Pessoa na Paraíba no Período de 20 a 26 de Agosto.

Anna e Lara - ELITE, Rafaela e Manuela - ELITE e Luiza Garcia e Mayla - CEL (na foto acima) são as três duplas que irão representar o Estado do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia que acontecerá na Cidade de João Pessoa na Paraíba no Período de 20 a 26 de Agosto.

Ler 963 vezes Última modificação em Sábado, 17 Agosto 2019 18:46
Marcado sob

Itens relacionados (por marcador)

• Mundial de Vôlei de Praia San Vitor Lo Capo Itália 03/10 a 10/10

Mundial de Vôlei de Praia San Vitor Lo Capo Itália 03/10 a 10/10 Nascidos entre 2001 a 2006.

Procure a Federação do seu estado e faça já a inscrição dos atletas da sua escola.Acesse o site da CBDE-Brasil e veja o guia das federações: https://www.cbde.org.br/cbde/federacoes/

• ISF de Natação: Brasília se destaca e conquista medalha!

No maior evento escolar mundial de Natação (O International School Championship Swimming da International School Sport Federation ISF!) realizado no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro,atletas de Brasília levaram medalhas!

Em mais um evento internacional realizado pela CBDE - Confederação Brasileira do Desporto Escolar em nosso país, não tinha como ser diferente: Brasil Campeão Geral Feminino e Masculino!

E o Distrito Federal teve participação direta nessa conquista! As nadadores Aimê Louise e Fernanda Celidônio, arrebentaram! Medalhistas de destaque que certamente continuarão nessa jornada de sucesso no ingresso das disputas do universitário e alto rendimento! Parabéns aos técnicos, escola em que estudam e, principalmente, seus pais! O sucesso é um somatório de forças! Haja orgulho pra nossa cidade!

Federação Regional do Desporto Escolar do Distrito Federal, o esporte de Brasília começa aqui!

CBDE, somos o Desporto Escolar!

• Vem aí: Jogos da FRDEDF de 2019

Os Jogos da FRDEDF ocorrem anualmente em acordo com o calendário oficial da Confederação Brasileira do Desporto Escolar - CBDE. Esta, por sua vez, segue o calendário da Federação Internacional do Desporto Escolar (International School Sport Federation) - ISF. A cada ano, normalmente são realizados os nossos jogos regionais no primeiro semestre, os Brasileiros Escolares no segundo semestre e, no primeiro semestre do ano seguinte, os Mundiais Escolares da ISF.

Neste primeiro semestre teremos os Jogos Infanto-Juvenis (nascidos em 2002, 2003 e 2004 - 15 a 17 anos). Ocorrem regularmente desde 2005. Os campeões, a depender do calendário oficial da CBDE, são credenciados para representar o Distrito Federal nos Brasileiros Escolares, que são seletivas nacionais para os Mundiais Escolares da ISF. Neste ano de 2019, serão realizadas competições em ambos os gêneros para as modalidades de: Futebol, Futsal, Basquete, Basquete 3x3, Vôlei, Vôlei de Praia e Handebol. As destacadas em negrito, são as modalidades que teremos competição nacional já prevista, portanto, os campeões representarão nossa unidade federativa, buscando também o credenciamento para ser o Brasil no Mundial Escolar da ISF, da modalidade.

Para o Handebol, a situação é ainda mais interessante! O Brasileiro Escolar será realizado aqui mesmo, em Brasília, no período de 04 a 08 de outubro! Assim sendo, ao invés de termos apenas uma equipe de cada gênero, teremos duas equipes! Serão as finalistas dos nosso Jogos da FRDEDF de 2019!

Já no segundo semestre de 2019, acontecem os Jogos Infantis (nascidos em 2005, 2006 e 2007). As modalidades são as mesmas ofertadas no primeiro semestre, porém, não há Brasileiro Escolar para essa categoria.

Entre para postar comentários

Com sede na cidade de São Paulo/SP (Capital) o Site Esporte Escolar é um portal dedicado à todos que querem ficar bem informados sobre o Esporte Escolar do Brasil.