Cerimônia de Premiação dos Jogos da FRDEDF de 2019

Com a presença de grandes autoridades distritais e federais, foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 12/08/2019, a Cerimônia de Premiação dos Jogos da FRDEDF de 2019! Foram premiadas com troféus e medalhas as quatro equipes melhores classificadas em cada modalidade e gênero.

Também receberam mini troféus os destaques individuais (artilheiro, melhor jogador, goleiro menos vazado, melhor técnico). Por fim, os eleitos como Seleção Escolar Distrital foram homenageados com um belo diploma de reconhecimento e honra ao mérito.

A festa ocorreu no teatro do Colégio Marista de Brasília Ensino Médio (Maristão), que mais uma vez, gentilmente foi o anfitrião de nossas ações.

Em breve todas as imagens da cerimônia e o resultado final da competição.

Federação Regional do Desporto Escolar do Distrito Federal e Entorno, o esporte brasiliense começa aqui.

Ler 911 vezes Última modificação em Quinta, 16 Março 2023 20:53