FBEE/BA - Destaque do Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol

Encerramos a competição com saldo muito positivo. No feminino a EEEM Ceciliano Abel de Almeida - São Mateus ficou em 3º lugar na série bronze, e no masculino a escola Emílio Nemer - Castelo, ficou em 2º lugar também na série bronze.

Parabéns a todos!

Federação Baiana de Esporte Escolar

A Federação Baiana de Esporte Escolar, tem como objetivo promover e contribuir para o esporte escolar baiano!

Federação Baiana de Esporte Escolar - FEBRE
Presidente: Ari Souza
Rua Natuba, 2º andar, sala 203, Pernambues – Salvador/BA
Fones: (71) 99917-0944 Fixo (71) 31044545
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
site: www.fbee.org.br

Ler 818 vezes Última modificação em Sábado, 17 Agosto 2019 19:09